A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 37 anos, em Santa Maria. Adriana Campos foi vista pela última vez por um sobrinho, que mora com ela no bairro Passo D'Areia na madrugada de sábado. Ela teria saído de casa por volta da 1h30min e dito a ele que iria comprar cigarro.
Na manhã de sábado, por volta das 7h, a polícia encontrou o carro de Adriana, um Celta verde, em uma rua nos fundos do Cemitério Ecumênico, no bairro Patronato. De acordo com um familiar, que pediu para não ser identificado, ela é mãe de três filhos, mas não mora com eles e trabalha como segurança. Nenhum objeto como bolsa ou documentos de Adriana estavam no veículo.
_ No sábado de manhã, a polícia contatou, falando do carro que estava perto do cemitério. Não sei se ela tinha amigos ou conhecidos perto de lá, estou esperando pela polícia para entender o que aconteceu _ explica o parente.
A delegada Débora Dias, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que conduz as investigações, afirma que a Polícia investiga o caso e já há suspeitas sobre o que pode ter acontecido. A delegada preferiu não comentar o caso para não atrapalhar o andamento das investigações e afirmou que, na tarde desta segunda-feira, Adriana seguia desaparecida.